Noite da Pizza - 26/04/2009

O PAM realizou no dia 26 de abril de 2009 o evento Noite da Pizza com o objetivo de angariar recursos para novas ações (atendimento a animais doentes, castrações em fêmeas abandonadas, auxílio a famílias de baixa renda para aquisição de rações e medicamentos, vacinas e vermífugos).
Tivemos o apoio do Bar e Restaurante Roça, além de diversos colaboradores sambentistas como a Casa da Cultura Miguel Reale, Supermercado Goulart, ABV Frutas Ltda., Billy's Cão, Pet Mania, Porteira do Alto Arquitetura & Artes, Trilha do Café, Casa de Carnes Venâncio, Cordas Soltas, Câmara Municipal SBS, Secret.Agricultura e Meio Ambiente SBS, IEPA-S.J.Campos. O resultado nem poderia ser outro.... um sucesso!!! Agradecemos principalmente a todos que se empenharam e trabalharam nos bastidores deste evento, aos voluntários do PAM e a todos os simpatizantes desta causa. Muito em breve novos eventos serão programados... manteremos você sempre informado.

Um comentário:

  1. Que maravilha, fiquei muito feliz de ver o sucesso desse evento. Fiquei triste de não ter participado devido ao trabalho que tive nesse tempo, mas gostaria de ajudar no projeto de alguma forma.
    Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir