SOBREVIVENTE DE CASA INCENDIADA


Esta cadelinha da foto central é a "Vitória". Esse apelido lhe foi atribuído por conta da sua garra em sobreviver aos ferimentos causados pelo incêndio da casa em que morava com mais outros animais, dos quais muitos não conseguiram o mesmo. Após o incêncio, passou por poucas e boas até que o PAM conseguiu resgatá-la. Ficou um tempo internada numa clínica veterinária em tratamento e finalmente, após um mutirão de boa vontade de simpatizantes da proteção animal, nova casinha foi construída para recebê-la de volta, bem como uma filhota sua e outro cão que também sobreviveu, esses últimos sem ferimentos. Os voluntários do PAM se desdobraram em cuidados e desembolsos financeiros. Entretanto precisamos registrar e agradecer o Vereador Altino e o Márcio, funcionário da Câmara Municipal, que deram "um banho" exemplar de como a política pode sim colocar a mão na massa - literalmente - ajudando com esforço efetivo. São atitudes como essa que nos incentivam a continuar trabalhando e acreditando de que somos capazes de fazer acontecer! A todos os envolvidos nessa ação, o nosso MUITO OBRIGADO!!!

2 comentários:

  1. Regina - parabéns a todos pela dedicação e esforço. Que ações como essa, levada tão a sério sirva de incentivo para aquelas pessoas que tem a generosidade para com os animais, mas ainda não desabrochou. Muitos tem vontade de participar, mas temem a opinião alheia, pois quem sente compaixão pelos animais e age, é altamente criticado por algumas pessoas da comunidade.Mas isso faz parte do nosso trabalho.
    É dando o exemplo, que angariaremos mais protetores. Vamos em frente que o PAM ainda irá colher muitos e muitos frutos bons junto aos nossos amiguinhos de rua.
    lucila

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Meu nome e Flavia, sou a pessoa que recebeu a branquinha, filhote da Vitoria. Preciso muito conversar com a Paula (que me entregou a Vitoria), porem, perdi o contato dela. Eh um assunto muito urgente,preciso conversar sobre a branquinha, que hoje se chama Kate. Alguem pode pedir que ela me procure? mO assunto eh urgente meu e-mail eh flavia.bartoli@yahoo.co.uk e meu telefone eh 11-6449-0840.

    ResponderExcluir